Quadrinho da Engenheira Eugênia traz privatizações como tema deste mês

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com as privatizações preocupando cada vez mais os trabalhadores, o Coletivo de Mulheres da Fisenge decidiu trazer o tema para a tirinha do mês de junho. A família da engenheira começa a sofrer com falta de água e luz e Eugênia explica para seus filhos que essas situações se tornarão cada vez mais frequentes se a política de privatizações continuar em nosso país. “As privatizações dos recursos naturais, como água e energia, afetam profundamente as mulheres e as famílias brasileiras. Precisamos nos manifestar e apoiar as mobilizações em defesa das empresas públicas e estatais”, explicou a engenheira e diretora da mulher da Fisenge, Simone Baía.

 

Os quadrinhos têm periodicidade mensal. Contribua você também e ajude a divulgar! As contribuições poderão ser enviadas diretamente para o e-mail da engenheira Eugênia: engenheiraeugenia@gmail.com ou para comunicacao@fisenge.org.br

Será mantido total sigilo de fonte de todos os depoimentos e de todas as histórias enviadas. A publicação é livre, desde que citada a fonte.