Em Minas Gerais, chapa 2 vence eleições do Fundo de Pensão da Forluz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Coletivo de entidades De Olho na Forluz, representado pela chapa 02, venceu as eleições para a Diretoria de Relação com os Participantes e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do fundo de pensão da Fundação Forluz.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, 08 de junho. O candidato da Chapa à Diretoria de Relações com os Participantes (DRP) da Forluz, Vanderlei Toledo, juntamente com seu suplente Enderson Couto Miranda, receberam 4.396 votos, contra 921 da chapa 1 e 3.338 da chapa 3. Já os candidatos aos Conselhos Deliberativo (ativos e assistido) e Fiscal da chapa 2 receberam 4.387 votos, contra 964 da chapa 1 e 3.313, da chapa 3.

Ao todo foram 63 votos em branco e 19 nulos, para os conselheiros e 74 brancos e 17 nulos para os diretores de relação com os participantes. As eleições tiveram início no dia 21 de maio e foram até o dia 7 de junho. Os eleitores votaram via internet e telefone, mediante senhas.

Os candidatos da Chapa 2 e o Coletivo de Entidades agradecem a confiança nas eleições da Forluz e pretendem atuar com seriedade, ética, compromisso e competência em prol dos beneficiários.

O Senge-MG apoiou os candidatos do coletivo De Olho na Forluz, cujos membros foram selecionados com base em critérios técnicos, para garantir profissionais qualificados no desempenho de suas funções.

Fonte: Carol Diamante/Senge-MG