Ato Nacional de Unificação pela Luta dos Trabalhadores da CSN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Hoje, dia 19 de maio, os trabalhadores da CSN irão se reunir  às 17h15min na Praça Juarez Antunes em Volta Redonda para o Ato Nacional de Unificação pela Luta dos Trabalhadores da CSN.

Ato ocorre após CSN descumprir decisão judicial, atrapalhando o andamento da reintegração de trabalhadores na Comissão e conseguir que a justiça de Brasília suspendesse a decisão de reintegração da Comissão dos Trabalhadores da UPV.

Comissão de Trabalhadores da CSN UPV diz que irá recorrer. “Diante dessa manobra é preciso que, mantida nossa disposição em negociar, tenhamos uma reação forte e unificada agora em defesa da nossa pauta e de nossos direitos democráticos.”.

O diretor de negociação coletiva da Fisenge, Fernando Jogaib também se manifestou.

“Numa forma clara de total desrespeito com a categoria a Csn vem apresentando proposta ridículas e periódicas ao sindicato do Porto, Sindicato Metabase , e ao Sindicato VR. Causando uma espectativa e deixando o tempo passar para que os trabalhadores se enforquem em seus compromissos e dívidas.
Queremos uma proposta que contemple Inpc cheio + perdas passadas e Pl. Saúde digno, até o final do mês.
Trabalhadores do porto, trabalhadores das mineradoras e trabalhadores da usina ! ESTAMOS JUNTOS E MISTURADO EM UMA CAMPNHA UNIFICADA”.

 

Participe!