Com as privatizações preocupando cada vez mais os trabalhadores, o Coletivo de Mulheres da Fisenge decidiu trazer o tema para a tirinha do mês de junho. A família da engenheira começa a sofrer com falta de água e luz e Eugênia explica para seus filhos que essas situações se tornarão cada vez mais frequentes se a política de privatizações continuar em nosso país. “As privatizações dos recursos naturais, como água e energia, afetam profundamente as mulheres e as famílias brasileiras. Precisamos nos manifestar e apoiar as mobilizações em defesa das empresas públicas e estatais”, explicou a engenheira e diretora da mulher da Fisenge, Simone Baía.
Os quadrinhos têm periodicidade mensal. Contribua você também e ajude a divulgar! As contribuições poderão ser enviadas diretamente para o e-mail da engenheira Eugênia: engenheiraeugenia@gmail.com ou para comunicacao@fisenge.org.br
Será mantido total sigilo de fonte de todos os depoimentos e de todas as histórias enviadas. A publicação é livre, desde que citada a fonte.