XI Encontro dos Amigos e Amigas do MST Brasília e DF Entorno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Centro Cultural de Brasília (Ibrades 602 L2 Norte)

Terça-feira dia 18 de março de 2008 às 19h00

 

 

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra vem, ao longo dos seus 24 anos de existência, traçando uma trajetória de lutas, vitórias e conquistas. E é com o espírito de partilha e companheirismo que se somam a essa luta os amigos e amigas do MST, cada um de vocês que têm contribuído diariamente no crescimento e reconhecimento de nossa organização. Para nós, é sempre um prazer reencontrá-los, animados pela força das lutas que nos esperam. Diante desse contexto, convidamos tod@s a estarem presentes no nosso XI Encontro dos Amigos e Amigas do MST Brasília e DF Entorno.

 

O Encontro é um dos espaços onde podemos agradecer imensamente ao apoio dado á nossa organização. Os encontros de amigos e amigas do MST são realizados em todos os estados onde o MST está representado, com o caráter de descontração e confraternização, mas também um momento de refletirmos o rumo de nosso país e estabelecermos laços permanentes da luta pela Reforma Agrária.

 

Venha confraternizar conosco, sua participação e idéias enriquecerão o Encontro no qual reafirmaremos nossa aliança de apoio e solidariedade mútua, desejosa de um país mais justo, solidário, livre do latifúndio e igualitário para todos os brasileiros.

 

Saudações Socialistas,

 

MARINA DOS SANTOS e AUGUSTO TAGINO

MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA

Contatos:         61-3322-5035

                        61-9229-0815