VAMOS ELEGER ÁLVARO CABRINI PRESIDENTE DO CONFEA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Profissionais de engenharia vão às urnas no próximo dia 8 de novembro para decidir quem estará à frente da próxima gestão do Sistema CONFEA/CREA. Nossa participação é decisiva para o processo democrático e o desenvolvimento do País. Novas conquistas para a engenharia nacional dependem dos rumos que o Sistema tomar e das metas a serem definidas. Essas eleições têm influência direta no dia a dia dos profissionais e das cidades que escolhemos para viver.

 

É o presidente do CONFEA quem adota as medidas necessárias para a realização das finalidades do Conselho Federal, faz o regimento interno ser executado, convoca e preside as sessões plenárias, possui o voto de desempate, designa o relator para os processos e tem direito de veto. Tem que inspirar confiança, assumir compromissos e demonstrar competência.  Este é o retrato das gestões do engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini na presidência do CREA-PR de 2006 a 2011.

Uma vez presidente do CONFEA, Álvaro Cabrini voltará seu trabalho para garantir o Salário Mínimo Profissional; assegurar o tratamento isonômico às profissões e profissionais em todos os níveis; promover a defesa da conduta ética e responsável no exercício profissional; avançar na gestão democrática do sistema CONFEA/CREAs e na formulação de políticas públicas sintonizadas com direitos universais e cidadania plena.

A FISENGE convoca profissionais de todo o país para somarem suas forças na construção da vitória de Álvaro Cabrini presidente do CONFEA.