SOEAA já soma 500 inscritos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A três meses de sua realização, a 66ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia – Soeaa já soma 500 inscritos. Em um mês, agosto, o site www.soeaa.com.br computou 2.400 acessos.  Hotéis com a oferta de leitos já estão reservados para os três mil participantes esperados.

Com esses números, que permitem projetar que a Semana será um sucesso, o evento será lançado nesta terça-feira, 1º de setembro, em Manaus, cidade que recebe a Soeaa pela segunda vez. Serão três cerimônias: às 9h, na Câmara Municipal; às 12h na Assembleia Legislativa e às 20h no Teatro Amazonas.

A Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia acontece todos os anos em uma capital diferente do país e reúne profissionais, pesquisadores, teóricos, professores e técnicos, além de lideranças à frente de entidades de classe, para discutir o presente e o futuro da área tecnológica brasileira.

O balanço sobre o andamento dos trabalhos de produção será feito na segunda-feira, 31 de agosto, quando as comissões organizadoras local e nacional se reúnem na capital manauara para finalizar a montagem da programação, acelerar a divulgação, conferir níveis de hospedagem e a preparação do Stúdio 5 – espaço onde será realizado o evento que terá cursos, palestras e uma exposição com produtos tecnológicos.