SENGE-VR paga mais de 50 processos de PLR no mês de outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Trabalhadores estão recuperando o benefício que lhes foram retirados de 97 a 2003; Sindicato também está obtendo grande êxito no processo de Assistência Médica. 

O Sindicato dos Engenheiros de Volta Redonda (SENGE-VR) fechou o mês de outubro de forma muito positiva. Durante o período, mais de 50 cheques de PLR I e II foram entregues aos beneficiados.

“O SENGE-VR se sente muito feliz por ser o idealizador deste processo, em que milhares de trabalhadores estão recuperando seus benefícios que, no período de 1997 a 2003, lhes foram retirados”, afirmou o presidente do SENGE-VR, João Thomaz. De acordo com ele, todos os mineiros de Casa de Pedra já receberam 100% da PLR I. 

Assistência Médica Gratuita – O SENGE-VR está obtendo grande êxito na justiça, no restabelecimento da Assistência Médica Gratuita dos trabalhadores da CSN e seus dependentes.

“A ação, como sempre, pioneira no judiciário trabalhista, está embasada nos direitos assegurados no Edital de Privatização da empresa. Os empregados que se aposentaram e rescindiram o contrato de trabalho há menos de dois anos, podem pleitear esse benefício judicialmente”, explicou o advogado do SENGE-VR, Murilo Baptista.

O jurídico do SENGE-VR está à disposição para atender os trabalhadores em sua sede, situada à Rua 21, nº 48, Vila Santa Cecília – Volta Redonda. O departamento funciona às segundas e quartas-feiras, de 14h às 18h; e às sextas-feiras, de 9h ao meio-dia.

 

Fonte: Senge-VR