Senge-SE realizará eleições dia 5 de novembro de 2015

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Encerrado o prazo para inscrição de chapas que resultou em uma chapa única para a diretoria e para o conselho fiscal unificando a base atual do sindicato. A iniciativa patronal para articular uma chapa de engenheiros de oposição não se viabilizou pela baixa filiação de engenheiros empresários, bem como pela falta de regularidade com as Contribuições Social e Sindical.

A nova chapa está renovando metade da diretoria e dois terços do conselho fiscal e traz para a próxima gestão 2016 / 2017 / 2018 o lema “Avançar para Novas Conquistas”, reconhecendo que devido às conquistas realizadas nas ações da contribuição sindical, no cumprimento SMP pelas empresas e nos planos de cargos do setor público, onde destacamos a lei 7.822/2014 para os estatutários do governo municipal, estamos prevendo uma demanda forte para a próxima gestão na luta pelos engenheiros, geólogos, arquitetos e demais profissionais das ciências tecnológicas das prefeituras municipais.

A eleição está marcada para o dia 05 de novembro de 2015, na Sede do Senge-Sergipe (Rua siriri. nº 1145, Centro – Aracaju) e todos os profissionais sindicalizados, em dia com suas obrigações estatutárias, podem votar.

A Chapa “Avançar para Novas Conquistas” terá como candidato à Presidência o Engenheiro Mecânico Carlos Antônio de Magalhães, atualmente Diretor de Negociações do SENGE-SE Adjunto, Presidente da ABEMEC-SE e Conselheiro Federal Suplente do CONFEA e como Vice-Presidente a Engenheira Civil Elaine Santana Silva, atualmente Diretora Secretária do SENGE-SE, Professora do IFS e Assessora no CREA-SE.

Acesse a chapa “Avançar para Novas Conquistas” aqui

Acesse as propostas de trabalho da Chapa aqui

Fonte: Senge-SE