Senge-SE promove debate técnico sobre Perícia Ambiental

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros de Sergipe (Senge-SE) realiza na próxima sexta-feira, 26 de outubro mais uma edição do Programa “Debate Técnico”. Na oportunidade, o tema do evento será Perícia Ambiental: Avaliação de Áreas de Preservação Ambiental e terá como palestrante a engenheira civil Ana Carolina Valério Nadalini, que é formada pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP/SP, pós-graduada em engenharia ambiental e gestão estratégica. A palestrante da noite integra o grupo dos membros do Ibape/SP e atuou como assistente da Diretoria Técnica do Ibape/SP e membro da câmara ambiental.

 

O evento tem como objetivo apresentar aos profissionais da área de engenharia de avaliações e perícias um roteiro prático para a avaliação das áreas de preservação ambiental, bem como mostrar as aplicações e funcionalidades das perícias ambientais. Dentro dos subtemas que serão desenvolvidos estão: aplicações e funcionalidades da Perícia Ambiental; legislação ambiental; valor econômico dos recursos naturais e metodologia para avaliação de áreas de preservação ambiental. Ao final da palestra acontecerá um debate técnico entre os profissionais.

 

O evento acontece a partir das 20 horas, na sede do SENGE, na rua Siriri, Centro. Os interessados deverão confirmar presença, uma vez que as vagas para participação são limitadas.

 

Fonte: www.senge-se.org.br