Senge-SE: nova diretoria é eleita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com 100% dos votos a favor e nenhum contra, a Chapa “Avançar para Novas Conquistas” ganhou a eleição do Senge e estará à frente do Sindicato durante o triênio 2016/2017/2018.

Os novos dirigentes que assumem o Sindicato afirmaram que por conta das grandes conquistas já alcançadas a chapa continuará na luta pelos engenheiros, geólogos, arquitetos e demais profissionais das ciências tecnológicas das prefeituras municipais e empresas privadas.

Para o Presidente da chapa eleita, Engenheiro Mecânico Carlos Antônio de Magalhães, o Magal, assim que a equipe se situar e conhecer o funcionamento do SENGE será traçado um planejamento estratégico para definir ações e metas, e a comunicação será tratada com atenção. “Se buscará levar a formação sindical aos filiados, visando criar uma cultura de participação e mobilização. Também pretendemos interagir mais com os outros sindicatos, proporcionando um trabalho mais amplo e solidário” afirmou o Engenheiro.

Na ocasião, Magal (Carlos Antônio) ainda enfatizou a importância da classe para o desenvolvimento de Sergipe e do Brasil e como é urgente dar a devida visibilidade à categoria, resgatando o valor do trabalho.