Senge-SE lança plataforma de bolsas de empregos e serviços

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros de Sergipe (SENGE-SE) lançou uma plataforma de bolsas de empregos e serviços para cadastro de currículos de profissionais todas as áreas de engenharia, arquitetura para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos. É possível encontrar currículos de engenheiros(as) cadastrados e vagas de emprego. O sistema é uma busca simples, onde o profissional poderá encaminhar seu currículo, com suas experiências profissionais bem como as atividades que disponibiliza.

Para participar do programa, é necessário ser filiado(a), estar adimplente com a contribuição social de 2019 do Senge-SE e enviar o currículo em formato “PDF”, junto com um formulário de autorização de divulgação dos seus contatos, disponibilizado no site do sindicato.

As informações devem ser encaminhadas para o email: sengese@sengese.org.br. Também há a opção de preencher o formulário pessoalmente na sede da organização (Rua Siriri, 1145, Centro, Aracaju-SE). O serviço, que terá o objetivo de incluir mais profissionais no mercado de trabalho, não tem custo adicional.

*Com informações do Senge-SE.