SENGE-SE inaugura nova Sede

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A última quinta feira, dia 14 de dezembro, foi de muita festa para o Sindicato dos Engenheiros de Sergipe. Além de inaugurar a nova sede do SENGE-SE, localizada no Centro da Cidade, a nova diretoria da instituição tomou posse para o mandato 2007/2009. O evento também marcou as comemorações pelos 21 anos do Sindicato.

Localizada na rua Siriri, 1145, no Centro, a nova sede vai permitir um melhor desenvolvimento das atividades voltadas para os sindicalizados, bem como uma melhor estrutura para realização de eventos e cursos para a classe engenheira. O prédio, que teve sua reforma assinada pela arquiteta Ana Néri, está dotado de Salas da Presidência, Reuniões, Recepção, Espera, Arquivo e Auditório, para a realização de palestras, cursos e treinamentos.

Durante a solenidade de inauguração, o engenheiro Gilson Neri, que presidiu a entidade por dois mandatos, passou o cargo para Rosivaldo Ribeiro, e deu posse à nova diretoria do Sindicato.

Ainda durante a festa de inauguração, foi realizada uma homenagem aos ex-presidentes do SENGE/SE, e aos funcionários. O engenheiro e Secretário-Geral da FISENGE, Paulo Granja, realizou palestra sobre a Campanha do Salário Mínimo Profissional, que prendeu a atenção de todos. O evento também contou com a presença dos sindicalizados, de ex-presidentes, de representantes de outras entidades de classe, bem como do presidente da FISENGE, Olímpio Alves dos Santos, do presidente do CREA/SE Wellington Costa, entre outros colegas do setor.

Nova Diretoria do Senge-SE

Rosivaldo Ribeiro – Presidente
Gustavo Braz – Vice-Presidente
Sérgio Maurício Mendonça Cardoso – Vice-Presidente Adjunto
Gilson Luiz Teixeira Néri – Secretário
Ruskaja Silva Cunha – Secretário Adjunto
Tigernaque Pergentino de Sant’Ana – Tesoureiro
Max Maia Montalvão – Tesoureiro Adjunto
Idalton Antônio Martins – Diretor de Organização Sindical
Daniel Brito Andrade – Diretor Adjunto
Horácio Dantas de Góis Filho – Diretor de Relações Intersindicais
Leonardo Medina Rosário – Diretor Adjunto
Nilma Fontes de Araújo Andrade – Diretora de Políticas Ciências e Tecnologia
Sandoval Romão Batista – Diretor Adjunto