Senge-SE: eleições para nova diretoria do sindicato acontecem amanhã, 5/11

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Amanhã, dia 5/11, será realizada a eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Senge-SE, Triênio 2016/2017/2018, na sede do sindicato, à Rua Siriri, 1145, Centro – Aracaju/SE. Todos os profissionais sindicalizados em dia com suas obrigações estatutárias, podem votar.

A chapa única, “Avançar para Novas Conquistas” está renovando metade da diretoria e dois terços do conselho fiscal e traz para a próxima gestão o lema “Avançar para Novas Conquistas”, reconhecendo que devido às conquistas realizadas nas ações da contribuição sindical, no cumprimento do SMP pelas empresas e nos planos de cargos do setor público, onde destacam a lei 7.822/2014 para os estatutários do governo de Sergipe. Preveem demanda forte para a próxima gestão na luta pelos engenheiros, geólogos, arquitetos e demais profissionais das ciências tecnológicas das prefeituras municipais.

A Chapa “Avançar para Novas Conquistas” terá como candidato à Presidência o Eng. Mecânico CARLOS ANTÔNIO DE MAGALHÃES, atualmente Diretor de Negociações do Senge-SE Adjunto, Presidente da ABEMEC-SE e Conselheiro Federal Suplente do CONFEA e como Vice-Presidente a Eng. Civil ELAINE SANTANA SILVA, atualmente Diretora Secretária do Senge-SE, Professora do IFS e Assessora no CREA-SE.

 

Para mais informações, acesse o site do sindicato.

Fonte: Senge-SE