Senge-SE convoca engenheiros para Assembleia Geral Extraordinária

SINDICATO DOS ENGENHEIROS DE SERGIPE – SENGE-SE, convoca todos os Engenheiros, Agrônomos, Arquitetos, Geólogos, Geógrafos, Tecnólogos e Afins, lotados na base territorial do Estado de Sergipe, para participar da AGE – Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14/12/2018 (sexta-feira), às 18h, em primeira convocação e às 18h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato, na Rua Siriri, 1145, Centro, Aracaju-SE, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

1 – Eleição de Representantes do SENGE-SE no CREA-SE:

1.1 – 06 (seis) Engenheiros Civis Titular / Suplente com mandato até 31/12/2021;
1.2 – 01 (um) Engenheiro Mecânico Titular / Suplente com mandato até 31/12/2021;

2 – Delegar para a Diretoria as decisões complementares ao item anterior.

Observações:
Os associados com direito a votar e serem votados devem:
1 – Estar adimplente com a Contribuição Social até 30/11/2018;
2 – Estar adimplente com a Contribuição Sindical até 30/11/2018;

Documentos complementares que devem ser apresentados ao CREA-SE para os eleitos:

1 – Certidões negativas dos cartórios de distribuição das varas cível e criminal da justiça estadual e federal, expedidas na comarca do domicílio eleitoral do requerente, com prazo não superior a noventa dias da data da emissão;
2 – comprovante de licença de mandato, cargo, emprego ou atividade remunerada no Confea, Crea ou Mútua; e
3 – cópia da declaração de bens, com indicação das fontes de renda, ou autorização de acesso aos dados das Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física e das respectivas retificações.
Parágrafo único: Antecedendo a posse, o Crea verificará a regularidade e a adimplência do profissional.

Carlos Antonio de Magalhães – Magal

Engenheiro Mecânico e de Petróleo