Senge-RO: Sindicato encaminha relação dos nomes eleitos para cargo de conselheiro junto ao Crea-RO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia (SENGE-RO) encaminhou ao presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RO), Nélio Alencar, a relação dos nomes dos novos conselheiros que representarão a entidade junto ao Conselho. Eles foram eleitos em uma Assembleia Geral Extraordinária, realizada em dezembro, no auditório do sindicato.

Segundo o presidente do Senge-RO, Engenheiro Eletricista José Ezequiel Ramos, o encaminhamento da relação atende a uma solicitação feita pelo Crea-RO, através do oficio nº 013/2013/CRT/CREA-RO, que pedia a indicação de representantes da entidade para a Renovação do Terço, e assim, recompor o quadro dos 21 assentos de conselheiros do Crea-RO a partir de janeiro de 2014.

“Como o Senge-RO é uma entidade sindical multiprofissional – representa todas as profissões de nível superior do Sistema Confea-Crea – nós escolhemos de forma democrática quatro representantes, sendo dois titulares e dois suplentes, para as modalidades de Engenharia Elétrica e Engenharia Agronômica”, explica o presidente.

A lista ficou com a seguinte composição: na modalidade Engenharia Elétrica ficou como titular o Engenheiro Eletricista Ademir Augusto Silva da Cunha e como suplente Engenheiro Eletricista José Kledson Medeiros de Lucena; na modalidade Engenharia Agronômica o titular é o Engenheiro Agrônomo José de Jesus Gonçalves Bezerra e o suplente o Engenheiro Agrônomo Juracino Cezar de Oliveira.

Fonte: Senge-RO