Senge-RO divulga nota de apoio ao candidato Kleber Santos à Coordenação da Câmara de Agronomia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) está sustentado por diversas estruturas de representação da qual a Coordenação Nacional da Câmara de Agronomia, desempenha importante papel, colaborando com o sistema na elaboração de instrumentos legais de regulação da profissão e geração de conhecimento e subsídios que colocam a organização da engenharia, como um todo, no seu papel social de contribuir com o desenvolvimento do país na vertente da produção agrícola, envolvendo seus múltiplos aspectos: social, tecnológico e ambiental.

Para enfrentar tais desafios é necessário a contribuição de pessoas comprometidas, experientes e com profunda sensibilidade social. Esses requisitos são preenchidos pelo experiente Eng. Kleber Santos, que pleiteia sua reeleição para a Coordenação da Câmara Nacional de Agronomia.

As qualidades do Eng. Kleber são reconhecidas pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia (SENGE/RO), que nessa oportunidade expressa seu apoio ao companheiro, ao tempo em oque solicita especial consideração de todos aqueles que irão votar no dia 26/02/2015.

Vote no Eng. Kleber Santos para Coordenador da Câmara de Agronomia do CONFEA.

Diretoria do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia (Senge-RO)