SENGE RJ: Reunião virtual discute banco de horas de Furnas nesta quarta (17), às 17h30

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Serão apresentadas informações sobre o processo judicial coletivo que o Senge RJ move contra a empresa, em especial, sobre a sua atual fase de liquidação.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO VIRTUAL

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro(Senge RJ) convoca todos os seus representados (engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e de profissões similares ou conexas de nível superior), sindicalizados ou não no Senge RJ, que sejam, atualmente, empregados de Furnas Centrais Elétricas ou que não tenham se desligado da empresa antes de 06/11/2010, para participarem da reunião VIRTUAL/ONLINE.

Por meio da plataforma Zoom, a reunião será realizada no dia 17 de março de 2021, esta quarta-feira, às 17h30, com inscrição obrigatória, a fim de prestar todas as informações sobre o processo judicial coletivo do Banco de Horas, que o Senge RJ move contra a empresa. Vai tratar, especialmente, da sua atual fase de liquidação.

Aproveita-se a oportunidade para esclarecer que a apuração do crédito no processo em questão se inicia em 06/11/2007, projetando-se até a presente data para os empregados que ainda têm o seu contrato de trabalho ativo. Os empregados que se desligaram da empresa antes de 06/11/2010, não poderão participar do processo por conta da prescrição bienal trabalhista, considerando que a ação foi ajuizada em 06/11/2012.

O link para inscrição na reunião foi enviado aos trabalhadores por email.  

A Diretoria Senge RJ

Senge RJ
Email: negociacao.coletiva@sengerj2.org.br
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp)

Fonte: Senge-RJ
Imagem: Senge-Rj