Senge-RJ: Inscrição para candidatos a representantes sindicais vai até terça (26)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Para participar é preciso peencher o formulário eletrônico e enviá-lo ao sindicato

Interessados em atuar como representante sindical têm até a próxima terça- feira (26), às 18h, para inscreverem suas candidaturas. As eleições serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de abril, em cada empresa onde exista candidatos.
 
Para se inscrever, é preciso preencher formulário próprio, disponível no site do Senge-RJ, e enviá-lo para o e-mail secretaria@sengerj2.org.br ou para a sede do sindicato (av. Rio Branco, 277/17º andar – sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ). 
 
Podem ser candidatos os associados que atendam às seguintes exigências: a) ser sócio do Senge-RJ há pelo menos seis meses, apurados até o dia 26 de março de 2019, e estar em dia com suas obrigações sociais, podendo quitá-las no ato da inscrição; b) exercer suas atividades profissionais na empresa em que trabalha como engenheiro, agrônomo, geólogo, meteorologista, geógrafo ou outra profissão correlata ou conexa à engenharia, conforme definido no art. 1º do Estatuto da entidade. 
 
A votação on-line começa à 0h00 do dia 2 de abril e se encerra às 23h59 do dia 4 de abril de 2019. A urna fixa funcionará nos mesmos dias (02 a 04 de abril 2019) das 10h até às 17h, na sede do sindicato.
 
 
 
Fonte: Senge-RJ