Senge-RJ: Inscreva-se para conselheiro do Senge no Crea

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Para candidatar-se, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) convoca seus associados para participarem da eleição de Conselheiros no CREA-RJ, conforme decisão CONFEA, PL-0040/2014.

As vagas disponíveis são: para 02 (dois) Conselheiros titulares e respectivos suplentes, da Categoria da Engenharia, modalidade Civil, 01 (um) Conselheiro titular e respectivo suplente, da Categoria da Engenharia, modalidade Mecânica, 01 (um) Conselheiro titular e respectivo suplente, da Categoria da Engenharia, modalidade Agrimensura, 01 (um) Conselheiro titular e respectivo suplente, da Categoria da Engenharia, modalidade Química.

Além disso, também será realizada a eleição complementar de conselheiros para vaga de suplentes, sendo assim distribuídas: 04 (quatro) Conselheiros suplentes, da Categoria da Engenharia, modalidade Elétrica e 04 (quatro) Conselheiros suplentes, da Categoria da Engenharia, modalidade Mecânica.

A eleição será realizada das 10h até às 18h do dia 26 de junho de 2014, utilizando o Sistema Vota Senge, via Web (Internet). Se desejar, o associado poderá votar na urna fixa convencional instalada na sede do Senge-RJ.

Para candidatar-se, o interessado deverá ler o edital e preencher a ficha de inscrição e entregá-la diretamente na sede do Sindicato ou envia-la por meio eletrônico: adm@sengerj.org.br ou administracao@sengerj2.org.br , devidamente assinada do dia 12 de junho até às 18h de 24 de junho de 2014.