Senge-RJ: ANAPAR promove VIII Encontro de Dirigentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR), parceira do SENGE-RJ, promoveu o VIII Encontro de Dirigentes. O evento foi realizado no dia 29 de novembro, no auditório da Associação dos Empregados da Eletrobras (AEEL). O SENGE-RJ foi representado pelo diretor Julio Arruda.

“Foi um encontro muito bom, que contou com a participação de vários diretores de fundos de pensão de alguns estados brasileiros. Eles trouxeram suas dificuldades, as quais foram debatidas. Uma das mais marcantes é a incerteza da economia mundial para a próxima década e do reflexo que isto pode causar ao mercado interno. A preocupação é como isso vai afetar a previdência privada”, destacou Julio.

Em 2013, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) fechou uma importante parceria com a ANAPAR. Esta parceria tem como objetivo maior, a fiscalização dos fundos à partir das demandas levantadas pelo Senge. Fundada em 24 de maio de 2001, a ANAPAR é a primeira e única representante dos participantes de fundos de pensão. Saiba mais no site da Associação.