Senge-PR: Sindicato e SindArq realizam curso de planejamento de mobilidade urbana em agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Associados do Senge-PR têm desconto de 40% no valor de inscrição do curso, que será ministrado pela especialista em Plano de Transporte e Mobilidade, Débora Follador

O Senge-PR e o SindArq-PR realizarão em agosto curso de Planejamento de Mobilidade Urbana. O objetivo do curso é proporcionar aos gestores públicos e/ou profissionais técnicos das áreas de mobilidade urbana conceitos básicos necessários à compreensão da Política Nacional de Mobilidade Urbana e da Lei de Mobilidade Urbana (12.587) nos seus princípios, diretrizes e objetivos, com orientação para elaboração de um plano de mobilidade.

Ministrado pela arquiteta especialista em Plano de Transporte e Mobilidade, Débora Follador, o curso terá carga horária de 16 horas, e será realizado na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Centro Comercial Itália.

As aulas serão distribuídas em 4 módulos de 4 horas: no dia 1.º/08 (sexta-feira) das 18 às 22 horas; no dia 2/08 (sábado), das 9 às 13 horas; no dia 8/08 (sexta-feira), das 18 às 22 horas e no dia 9/08 (sábado), das 9 às 13 horas. Os associados do Senge-PR têm desconto de 40% no valor de inscrição. Para mais informações e inscrições, acesse a seção de cursos do site do Senge-PR Aqui!