Senge-PR-: Sindicato debate os 50 anos do golpe militar e seus reflexos para a engenharia e a sociedade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) promove na próxima terça-feira, 1º de abril, um debate sobre os 50 anos do Golpe Militar de 1964 e os reflexos desse período 

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) promove na próxima terça-feira, 1º de abril, um debate sobre os 50 anos do Golpe Militar de 1964 e os reflexos desse período para a sociedade e para a engenharia.

O evento, que tem como tema 1º de abril: Dia da VERDADE sobre o golpe que atrasou o Brasil, terá início às 19 horas, na sede do sindicato, com entrada franca.

Serão palestrantes Claudio Antonio Ribeiro, advogado trabalhista, ex-dirigente sindical e preso político na época da ditadura; Antonio Cezar Quevedo Goulart, engenheiro eletricista diretor do Senge-PR; Luiz Carlos Correa Soares, engenheiro eletricista, ex-presidente do Senge-PR e Vinícius Martins, estudante de agronomia da UFPR integrante do Senge Jovem. O encontro será mediado pelo presidente do sindicato, engenheiro eletricista Ulisses Kaniak.

Participe!

1º de abril: Dia da VERDADE sobre o golpe que atrasou o Brasil

Data: 1º de abril

Horário: 19 horas

Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR

Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar – Edifício Itália