Senge-PR realiza visita institucional ao Presidente da Copel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O vice-presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann, e o diretor financeiro do Senge-PR, Cícero Martins Junior, se reuniram com o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

imagem

Da esquerda para a direita: Cícero Martins Junior, Leandro Grassmann, Daniel Pimentel Slaviero, e Ana Letícia Feller

Nesta sexta-feira (15), o diretor vice-presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann, e o diretor financeiro do Senge-PR, Cícero Martins Junior, se reuniram com o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e com a diretora de Gestão Empresarial, Ana Letícia Feller.

A visita institucional teve o objetivo de apresentar o Senge-PR e seus diretores para o novo presidente da companhia, e reforçar o desejo do Sindicato de manter um canal de diálogo e negociação aberto com a Alta Direção da Copel.

Integrantes do quadro funcional da Copel, os diretores se colocaram à disposição para colaborar com a construção de uma empresa inovadora, sólida e sustentável, juntamente com os profissionais do corpo técnico: “o histórico da Copel demonstra claramente a importante participação da Engenharia, através da inovação e da realização de empreendimentos arrojados. Certamente os desafios à frente serão imensos, mas temos certeza de que o corpo técnico desta renomada Companhia tem plenas condições de assumir a responsabilidade de manter a Copel na vanguarda”, declarou Grassmann.

Martins Junior também citou a importância da Engenharia na resolução de problemas complexos: “a atividade de Engenharia é realizada através da capacidade de modelar elementos presentes na realidade, simular cenários e escolher a melhor alternativa do ponto de vista financeiro, que atenda minimamente os critérios técnicos. É imprescindível que haja mais participação destes profissionais nas decisões estratégicas”.

 
Fonte: Senge-PR