Senge-PR realiza curso de formação sindical em Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Evento teve apoio da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge).

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, o Senge-PR realizou, em Curitiba, o curso “Sindicato e movimento sindical: história, concepção, organização e prática sindical, conjuntura e desafios”. Ministrado pelo professor Helder Molina, o curso fez um resgate histórico da luta sindical, e analisou os desafios que a nova conjuntura política do país apresenta aos trabalhadores e sindicalistas.

O professor Helder Molina é licenciado e Bacharel em História, mestre em Educação, doutor em Políticas Públicas e Formação Humana, pesquisador e educador sindical, professor da faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e frequente colaborador da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge).

Participaram do curso diretores do Senge-PR de Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, funcionários do Senge-PR, engenheiros convidados, e dirigentes do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná (Sindarq-PR) e do Sindicato dos Servidores Estaduais da Saúde do Paraná (SindSaúde PR).

O evento foi realizado pelo Senge-PR com apoio da Fisenge.

:: Confira aqui as fotos do curso

Fonte: Senge-PR