Senge-PR promove palestras voltadas para público jovem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Estudante de engenharia. Aproveite as suas férias para pensar no futuro. Participe do Ciclo de Palestras sobre engenharia do Senge Jovem. Uma oportunidade única para trocar experiências com palestrantes de todas as áreas de engenharia e também com estudantes como você, entre eles o comediante Fagner Zadra, do Grupo Tesão Piá.

Em todas as quartas-feiras do mês de julho e na primeira quarta de agosto, o Senge Jovem estará promovendo o intensivo de palestras de engenharia, uma ação voltada aos futuros engenheiros e engenheiras.

Os eventos serão gratuitos, mas com vagas limitadas e realizados no auditório da sede no Senge-PR, em Curitiba.

Clique aqui e faça já a sua inscrição

Confira a seguir a agenda de palestras

1º/7/2015 – Responsabilidade Social – Fagner Zadra, estudante de engenharia e comediante

8/7/2015 – A Carreira do Engenheiro – Cleverson de Freitas, engenheiro civil da Infraero

15/7/2015 – O Papel da Engenharia nas Políticas Públicas de Inclusão Social, Mary Stela Bischof, engenheira agrônoma da Emater

22/7/2015 – Proteção de Equipamentos Eletrônicos Sensíveis Contra Descargas Atmosféricas, Fernando Nunes Patrício, engenheiro eletricista aposentado pela empresa OI

29/7/2015 – Política Agrária , Enfoque Prático e Mercado de Trabalho, Orlando Lisboa, engenheiro agrônomo aposentado do Banco do Brasil.

5/8/2015 – Engenharia Solidária, inovação tecnológica e o Papel dos Engenheiros e Engenheiras em favor da soberania nacional.