Senge-PR promove palestra sobre normas para intertravamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

No evento, a ser realizado no dia 24 de junho em Curitiba, serão apresentadas as normas de regulação NR-10 e NRB-14039 para ligações elétricas de intertravamento, além das diferenças entre intertravamento e bloqueio mecânicos. A inscrição é um quilo de alimento ou um pacote de fraldas geriátricas.

As normas de regulação brasileiras para as ligações elétricas de intertravamento serão temas de palestra promovida pelo Senge-PR e demais entidades no próximo dia 24 de junho em Curitiba. Ministrada pelo pelo engenheiro eletricista e de segurança no trabalho, Vivaldo Mendes, a palestra abordará a NR-10 e NBR-14039, além das diferenças entre intertravamento e LOTO, os desenvolvimentos de projetos de lógica sequencial operativa de intertravamento, dentre outros temas.

O evento é voltado para profissionais que atuam em projeto, execução, manutenção e proteção de instalações elétricas, além de estudantes de engenharia. A palestra será realizada das 8h30 às 17 horas, no auditório do Senge-PR em Curitiba, na rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar.

A inscrição deve ser realizada até o dia 23 de junho pelo site do Crea-PR. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas. O evento é promovido pelo Senge-PR, Senge Jovem, APEE, Apes, Crea e IEP. Serão fornecidos certificados de participação.

Os associados do Senge-PR poderão utilizar o estacionamento do Centro Comercial Itália sem custo. Os acessos ao estacionamento Estapar são pela Rua Marechal Deodoro e pela Rua José Loureiro. Mais informações pelo telefone 9646-3649 ou pelo e-mail patricio@creapr.org.br.