Senge-PR promove concurso literário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), com apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR), lançou o concurso “Causos da Engenharia”, que consiste na seleção e premiação de crônicas relativas ao exercício profissional das categorias que o constituem.

 

O objetivo é de estimular a capacidade das pessoas representadas pelo Senge-PR a narrar fatos recentes ou antigos ocorridos em seu exercício profissional, no estado do Paraná, além de estimular a sociabilidade e companheirismo entre colegas de profissão.

 

Ao todo, cinco textos serão premiados, sendo um de cada gênero determinado pelo Senge-PR. Os gêneros literários que estão na disputa são: o “causo” mais engraçado, o “causo” mais pitoresco, o “causo” de maior repercussão social, o “causo” mais desafiador em termos profissionais e o “causo” de maior impacto positivo no meio ambiente.

 

As inscrições para o concurso literário do Senge-PR vão até o dia 15 de setembro e a divulgação dos melhores textos será no dia 28 de novembro.

 

Para obter maiores detalhes sobre o concurso “Causos da Engenharia”, acesse o regulamento por aqui.