Senge-PR: Planejamento estratégico de obras de engenharia é tema de curso do Senge

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os associados do Sindicato têm desconto de 70% na inscrição do curso, que será realizado no dia 10 de junho, na sede do Senge em Curitiba

No dia 10 de junho, o Senge-PR realizará o curso Planejamento Estratégico de Obras de Engenharia, cujo objetivo é apresentar noções de planejamento das atividades de engenharia e de estratégias de negócios, com vistas a otimizar investimentos e garantir excelência nos resultados de empreendimentos de engenharia.

A capacitação será ministrada pelo engenheiro Emílio Abud Filho, executivo com mais de 20 anos de experiência como diretor e vice-presidente de operações e P&D de diversas organizações nacionais e multinacionais.

O curso será realizado a partir das 19 horas, na sede do Sindicato em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, sala 2201. Associados do Senge têm desconto de 70% no valor da inscrição, que pode ser feita pelo site do Sindicato. O estacionamento no prédio do Shopping Itália será gratuito para os filiados do Senge, desde que a entrada seja feita após às 18 horas.

Promovido pelo Senge-PR, o curso conta com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR), da Associação Paranaense de Engenheiros Eletricistas (APEE) e do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Mais informações, confira na seção de cursos no site do Senge-PR.