Senge-PR: Pauta de negociação do ACT 2019 da Sanepar é protocolada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Na pauta, o Senge-PR pleiteia a manutenção das conquistas anteriores e correção salarial correspondente a 100% do INPC.

RESERVATRIO_GUA_SANEPAR

Foto: Divulgação Sanepar/Arquivo ANPr

Nesta segunda-feira (18), o Senge-PR protocolou, junto à Sanepar, a pauta de reivindicações que será defendida durante a campanha salarial para o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/20.

Na pauta, o Senge-PR pleiteia a manutenção das conquistas anteriores, correção salarial correspondente a 100% do INPC, aumento real, valorização profissional e incentivo à qualificação continuada, entre outras sugestões enviadas pelos engenheiros e engenheiras empregados na Sanepar.

:: Leia a pauta completa aqui

Fortalecer o Senge é unir a categoria – o avanço nas negociações, a ampliação dos direitos e, sobretudo, a resistência aos retrocessos trabalhistas só é possível com um Sindicato forte, que conta com o apoio dos seus representados.

É fundamental neste momento a mobilização dos engenheiros e engenheiras da Sanepar junto ao Senge, para que os direitos e as conquistas acumuladas ao longo de anos de luta e de negociações sindicais com a estatal não sejam derrubados.

A força do Senge vem da participação da categoria. Unidos podemos resistir aos retrocessos e avançar nas conquistas! Vamos seguir na defesa da nossa categoria e da engenharia. Clique aqui e veja como seguir na luta com o seu Sindicato.

Fonte: Senge-PR