Senge-PR: GIRO DAS REGIONAIS | Regional de Londrina marca presença na UEL; Maringá e Foz do Iguaçu recebem cursos em outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Incrições para formações sobre arborização e compatibilidade eletromagnética e aterramento já estão abertas

LONDRINA | Na última sexta-feira, 30, o engenheiro eletricista e diretor do Senge-PR em Londrina, Nilton Camargo Costa, esteve na Universidade Estadual de Londrina (UEL), proferindo palestra para os alunos do curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Em sua fala, o diretor apresentou a estrutura e as atividades do Sindicato. Estiveram presentes também o engenheiro de segurança do trabalho Wilson Silva, e a engenheira de segurança do trabalho Elizandra Sartori, ambos diretores do Senge-PR.

Londrina1

Da esquerda para a direita: engenheiro de segurança do trabalho Édipo Silva, engenheiro de segurança do trabalho e diretor do Senge-PR Wilson Silva, engenheiro eletricista e diretor do Senge-PR Nilton Camargo Costa, engenheira de segurança do trabalho e diretora do Senge-PR Elizandra Sartori, e o engenheiro de segurança do trabalho Arthur Tiemann Silva.

MARINGÁ | Nos dias 23 e 24 de outubro, Maringá receberá um curso sobre arborização. Entre Serão abordados temas como o planejamento da manutenção da floresta urbana, avaliação de risco das árvores e técnicas de poda. O curso será realizado pela Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos, e mais informações podem ser solicitadas através do telefones (44) 99972-9797 com Danhoni, (44) 99955-3337 com Paulo Milagres, ou (44) 99910-8955 com Nilson.

COMPATIBILIDADE ELETROMAGNÉTICA E ATERRAMENTO | Maringá e Foz do Iguaçu receberão, em outubro, o curso “Proteção de Instalações Eletroeletrônicas Através da Compatibilidade Eletromagnética e Aterramento”, oferecido pela Associação Paranaense De Engenheiros Eletricistas (APEE). Voltado para engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas que trabalham direta ou indiretamente com instalações de eletroeletrônicas, automação, instrumentação, telecomunicações e informática, o objetivo do curso é apresentar as técnicas de projeto e manutenção de Compatibilidade Eletromagnética (EMC) através de conceitos e exemplos práticos. Sócios do Senge-PR e do Senge Jovem têm desconto! Saiba mais aqui.

 

Fonte: Senge-PR