Senge-PR: Engenheiros da Conab no Paraná definem reivindicações para campanha salarial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Esta é a primeira vez que o Senge-PR participará das negociações, junto à Fisenge, com pauta específica dos engenheiros. A campanha é nacional e as reivindicações serão unificadas em assembleia da federação

As reivindicações dos engenheiros da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Paraná para a companha salarial 2017/17 foram aprovadas em assembleia do Senge-PR nesta quarta-feira (15). Esta é a primeira vez que o Senge participará com pauta específica dos engenheiros na negociação nacional.

“Com isso ampliamos ainda mais a base de negociação do Senge junto às empresas que empregam profissionais de engenharia, fortalecendo a representação dos engenheiros e defendendo seus interesses e direitos em mesas de negociação”, afirma o presidente do Senge, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt.

A pauta dos engenheiros do Paraná será unificada às de outros profissionais de vários estados em assembleia da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) no próximo dia 1º de julho, NO Rio de Janeiro. A pauta unificada será defendida pelas entidades na negociação nacional da categoria.

Fonte: Senge-PR