Senge-PR: Em Campo Mourão, entidades debatem gerenciamento de resíduos sólidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O evento, que conta com o apoio da Regional do Senge-PR em Campo Mourão, será realizado nesta quarta-feira (18), na Câmara Municipal, a partir das 14 horas

Nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, a Câmara dos Vereadores de Campo Mourão será palco de debate público sobre gerenciamento de resíduos sólidos, um dos principais desafios das administrações municipais.

O objetivo do debate é dar continuidade à discussão da elaboração do plano de gerenciamento de resíduos públicos, com vistas a encontrar soluções para a adequada destinação dos resíduos da construção civil, resíduos industriais, resíduos de grandes volumes, dentre outros, ainda uma real oportunidade de melhoria na cidade.

O evento integra a Agenda Parlamentar do Crea-PR, um programa de contribuição e implementação de políticas públicas relacionadas às áreas de engenharia, agronomia e geociências nos municípios.

São apoiadores do debate a Regional do Senge-PR em Campo Mourão, a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão (AREA-CM) e a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEA-CM).