Senge-PR elege delegados que representarão a entidade no 12º Consenge

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros acontece em setembro, no Rio de Janeiro

 

Na última segunda-feira (26), aconteceu o segundo encontro estadual preparatório para o 12º Consenge (Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros), evento que será promovido pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) em setembro.

Durante a reunião o engenheiro agrônomo Valter Bianchini, representante da FAO na região Sul do Brasil e ex-secretário de Agricultura do Paraná, ministrou uma palestra sobre a situação da agricultura no Brasil. Sua fala foi seguida pela apresentação e debate das propostas do Tema II – Resistir e Avançar por um Brasil Soberano, que se concentraram no subtema “meio ambiente, agricultura e soberania alimentar”. Os tópicos escolhidos pelos presentes serão levados para debate durante o Consenge.

Também foram eleitos os delegados que representarão o Senge-PR no Congresso, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Participaram deste encontro o presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann; o vice-presidente, Cicero Martins; os diretores que compõem as diretorias colegiadas, regionais e os conselhos fiscais e consultivo da entidade; além dos conselheiros do Senge-PR no Crea-PR. Mais de 40 engenheiros e engenheiras estiveram presentes na videoconferência.

Fonte: Senge PR
Imagem: reprodução Senge PR