Senge-PR e Sindaspp convocam trabalhadores do Simepar para Assembleia Geral Extraordinária

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Assembleia está marcada para segunda-feira (29), às 10h em primeira e às 10h30 em segunda convocação, no auditório do Simepar.

SIMEPAR

Conforme deliberado na assembleia do dia 05/10 e a pedido dos funcionários, os Sindicatos Senge-PR e Sindaspp protocolaram ofício no Simepar solicitando alterações na minuta apresentada para o ACT 2018/2019. O Simepar recebeu e analisou o ofício, e agora convida os Sindicatos para uma reunião na próxima segunda-feira (29).

Para garantir clareza e praticidade no processo negocial, Sindicatos e empresa acordam que, na sequência da reunião, Senge e Sindaspp apresentem, em Assembleia Extraordinária, as respostas do ofício protocolado no Simepar.

Para tanto, convocamos todos os funcionários empregados no Simepar para Assembleia Geral Extraordinária, marcada para segunda-feira (29), às 10h em primeira e às 10h30 em segunda convocação, no auditório do Simepar.

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os representantes legais dos Sindicatos abaixo arrolados convocam todos os profissionais empregados no Simepar para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 29 de outubro de 2018, às 10h em primeira e às 10h30 em segunda convocação, no auditório do Simepar.

A Assembleia tem como finalidade apreciar e deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação de deliberações sobre as respostas do Simepar para os questionamentos realizados via ofício, com objetivo de celebrar o ACT 2018/2019;

2. Informações e deliberações sobre demais temas de interesses dos empregados;

3. Deliberação e aprovação da Taxa de Custeio Negocial.

A presente Assembleia Geral permanecerá aberta em quantas sessões forem necessárias, até a conclusão das negociações.

Curitiba, 24 de outubro de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt – Presidente Senge-PR

Ivo Petry Sobrinho – Coordenador Geral do Sindaspp

Fonte: Senge PR