Senge-PR debate conjuntura econômica e investimento público no Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os temas serão destaque da palestra do economista Cid Cordeiro, especialista em finanças públicas, no próximo sábado (19), durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo do Senge em Curitiba

As contas públicas e conjuntura econômica serão temas da palestra do economista e especialista em finanças públicas e assessor econômico do Senge, Cid Cordeiro, no próximo sábado (19) na sede do Senge em Curitiba.

O debate com o ex-coordenador regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), será durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato.

A reunião do CD terá como pauta, dentre outros temas, eleições suplementares para as diretorias colegiada e das regionais do Senge. A reunião do Conselho Deliberativo começará ás 9 horas, na sede do Senge-PR em Curitiba.

Na parte da tarde, o Sindicato realizará, a partir das 14 horas, a segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que votará a aprovação das contas e o relatório de atividade de 2015.

Podem participar da AGO todos os associados do Senge-PR em dia com suas obrigações estatutária. No entanto, apenas os delegados eleitos na primeira etapa da AGO, realizada no último dia 7 de março terão direito a voto.

Fonte: Senge-PR