Senge-PR: Curso para Capacitação em Mediação e Arbitragem aceita inscrições em Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Vagas são limitadas, e sócios do Senge-PR têm 10% de desconto.

Terminam na próxima quarta-feira, 3 de abril, as inscrições para o curso Capacitação em Mediação e Arbitragem, oferecido pelo Instituto de Mediação e Arbitragem (IMA), em Curitiba. Voltado para profissionais com formação superior nas mais diversas áreas, incluindo advogados, psicólogos, assistentes sociais, engenheiros, médicos, economistas, administradores, professores, e estudantes universitários em final de graduação, o objetivo do curso é propiciar aos participantes conhecimentos sobre técnicas alternativas de resolução de conflitos, aplicáveis às áreas familiar, trabalhista, organizacional, comercial, saúde e escolar, entre outras.

Além disso, o curso oportuniza a Capacitação em Mediação, Negociação e Conciliação de Conflitos, e oferece informações, reflexões e discussões sobre os elementos básicos de direito e os fundamentos e a prática de Arbitragem, conforme a Lei 9.307/96.

Com início no dia 5 de abril e término previsto para o final de junho, as vagas são limitadas, e inscrições podem ser através dos telefones (41) 3356-1862, (41)99271-5892, (41) 3233-7163 ou (41) 99186-7441, ou pelos e-mails cfloewenthal@gmail.com e lolinnachanadv@gmail.com. Estes também são os contatos para pedidos de informação.

Sócios do Senge-PR com a anuidade em dia têm desconto de 10% sobre o valor total do curso.

Confira abaixo todas as informações sobre o curso:

Folder-2019.01

Faça o download da Ficha de Inscrição

 

Fonte: Senge-PR