Senge-PR: Curitiba recebe seminários da ABRACOPEL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Ingresso custa 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó; Senge-PR é apoiador do evento.

agua-alvorecer-amanhecer-1162251

Nos dias 20 e 21 de março, a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (ABRACOPEL) realiza dois seminários em Curitiba. Os eventos têm apoio do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), e acontecerão no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Na quarta-feira (20), o tema do seminário é “Segurança das instalações elétricas e sistemas fotovoltaicos”, e na quinta-feira (21), “Gerenciamento do Risco Elétrico”.

Inscrições podem ser feitas através do site da ABRACOPEL, do e-mail secretaria@abracopel.org.br, ou do WhatsApp (11) 94114-9559. O ingresso custa 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, e os alimentos arrecadados serão doados para instituições locais de assistência social.

:: Saiba mais sobre os eventos abaixo

20/03 | Segurança das instalações elétricas e sistemas fotovoltaicos

Este seminário de atualização profissional traz os conceitos de segurança e qualidade das instalações elétricas prediais e industriais, assim como as dicas para as instalações elétricas de sistemas fotovoltaicos. Também posiciona os profissionais frente às mudanças do mercado como a Indústria 4.0, Internet das Coisas, Smart Cities etc. A participação de profissionais renomados traz o tom da qualidade deste seminário. Confira a programação aqui.

21/03 | Gerenciamento do Risco Elétrico

Este seminário tem o objetivo de trazer informações sobre as diversas maneiras de controlar os riscos elétricos em serviços com a eletricidade e discutir os conceitos de segurança com a eletricidade. A presença de profissionais renomados garante a qualidade do seminário. Confira a programação aqui.

 

Fonte: Senge-PR