Senge-PR convoca trabalhadores da Copel para Assembleia Geral Extraordinária

Na pauta está a deliberação da proposta apresentada para renovação e celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pela entidade, associados ou não, empregados na Copel – Companhia Paranaense de Energia, para comparecerem a qualquer uma das Assembleias Gerais Extraordinárias da categoria, que serão realizadas entre os dias 10 e 19 de outubro.

Na pauta das assembleias está a deliberação da proposta apresentada para renovação e celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

:: Leia a minuta do ACT

Os engenheiros podem realizar seus votos em qualquer uma das AGEs feitas pelo Coletivo Sindical de Empregados da Copel (Senge-PR, Sindel, Sinel, Steem, Stiecp, Sindenel, Sindelpar, Sintec-PR, Sindespar, Siemcel, Sintespar e Sindasp). As Assembleias do Senge-PR acontecerão em diversos locais, datas e horários diferentes, e fica à critério do trabalhador escolher o momento mais conveniente para votar.

:: Encontre um local de votação

:: Confira o edital na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Coletivo Sindical dos empregados da Copel, neste ato representado pelo Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), convoca todos os profissionais representados pelos respectivos sindicatos, associados ou não, empregados na Companhia Paranaense de Energia – COPEL e suas empresas subsidiárias, para comparecerem às assembleias realizadas entre os dias 10 à 19 de outubro de 2018 para registrar seu voto manifestando o aceite ou não da proposta apresentada para o ACT 2018/2019. Os engenheiros podem realizar seus votos em qualquer uma das AGEs dos Sindicatos que compõem a pauta. Tanto nas regionais, como em Curitiba, as assembleias do Coletivo serão instaladas sobre a seguinte ordem:

1. Deliberação da proposta apresentada para renovação e celebração de Acordo Coletivo de Trabalho a vigorar a partir de 1º de outubro de 2018;

2. Informações e esclarecimentos sobre demais temas de interesses do coletivo.

As presentes Assembleias Gerais permanecerão em aberto, quantas sessões forem necessárias, até a conclusão das negociações.

Curitiba, 09 de outubro de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR