Senge-PR: Comissão do Consenge se reúne para discutir agenda do evento no Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Realizado a cada três anos pela Fisenge, o congresso é o principal fórum de debate da entidade sobre temas sociais de interesse nacional junto aos profissionais de engenharia. A próxima edição do Consenge, em 2017, será no Paraná

A comissão organizadora do Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge) se reuniu nesta sexta-feira (11) na sede do Senge-PR para definir os temas e a agenda do evento. A próxima edição do congresso será no Paraná.

Promovido pela Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros (Fisenge) a cada três anos, o Consenge debate e traça metas de atuação em defesa da engenharia nacional e do aprofundamento do desenvolvimento brasileiro, pautado pela distribuição de renda e justiça social.

O Consenge é o mais importante fórum de debate da categoria, com repercussão em todos os estados e, também, nos fóruns regionais e internacionais dos quais a Fisenge participa, orientando o papel da federação nos temas sociais de interesse nacional.

Participaram da reunião da comissão organizadora do evento o presidente da Fisenge, Clóvis Nascimento Filho, o presidente do Senge no Rio de Janeiro, Olimpio Alves dos Santos, o presidente do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Seagro), Eduardo Medeiros Piazera, a gerente da Fisenge, Mara Valle, e pelo Paraná o presidente do Senge, Carlos Roberto Bittencourt, o vice-presidente, Valter Fanini e o diretor financeiro, Leandro Grasmann e o diretor do Senge e da Fisenge, Ulisses Kaniak.

Fonte: Senge-PR