Senge-PR: Assembleia para engenheiros do Sescap-PR ocorre no dia 15

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Convocação delibera sobre a proposta de data-base da empresa

O Senge-PR está convocando os engenheiros empregados no setor de prestação de serviços (cujas empresas são
representadas pelo Sescap-PR), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 15 de julho. Na ordem do dia, está a deliberação a respeito da da proposta apresentada pelo Sescap-PR (sindicato
patronal) e a autorização para desconto da Taxa Assistencial.

A assembleia ocorre na sede do sindicato, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália, às 16h em primeira convocação e 16h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, conforme estabelece o edital de convocação.

A proposta da empresa é de reajustar os salários em 5%. As demais cláusulas do acordo do ano passado foram mantidas. A data-base é Primeiro de Junho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados no setor de prestação de serviços (cujas empresas são representadas pelo Sescap-PR), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 15 de julho, na sede do Senge-PR, em Curitiba, situada à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália, às 16h em primeira convocação e 16h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo Sescap-PR (sindicato
patronal);
2. Autorização para desconto da Taxa Assistencial.
Curitiba, 10 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Presidente do Senge-PR

 

Fonte: Senge-PR