Senge-PR abre eleições suplementares para o sindicato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

As inscrições, somente para sócios com mensalidades e anuidades em dia, vão até o dia 12 de abril. Há vagas para diretoria estadual (colegiada) e para as regionais de Londrina, Maringá e Campo Mourão

Estão abertas as inscrições para candidatura nas eleições suplementares do Senge-PR para preenchimento de vagas nas diretorias Estadual e de três regionais da entidade. Podem se candidatar todos os associados do Sindicato que estiverem com suas mensalidades/anuidade em dia. As inscrições vão até o dia 12 de abril.

Nesta eleição há uma (1) vaga de diretor para a diretoria estadual; duas (2) vagas para a regional de Campo Mourão; duas (2) vagas para a regional de Londrina e duas (2) vagas para a regional de Maringá.

Para se candidatar a uma das vagas, basta ir até a sede ou um dos escritórios das regionais do sindicato levando cópia da carteira profissional do Crea-PR ou do CRQ, ofício em duas vias endereçada ao Senge-PR requerendo a inscrição nas eleições (especificando vaga e localidade), e duas vias de ficha de qualificação do candidato, que pode ser emitida na própria sede ou regional do Senge-PR.

As inscrições para a candidatura nas eleições suplementares se encerram às 18 horas do dia 12 de abril para candidatura na Sede do Senge e nas regionais de Londrina e Maringá, e até ás 12 horas para candidatura na regional de Campo Mourão.

Confira os endereços das regionais e o edital das eleições clicando aqui

Fonte: Senge-PR