Senge-MG vai inaugura sede em Uberlândia no dia 30 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) vai inaugurar a sede Regional Triângulo, em Uberlândia, no dia 30 de junho, a partir das 18 horas. A nova sede vai proporcionar ao Senge-MG um fortalecimento de suas atividades no interior de Minas Gerais, além de permitir aos engenheiros da região usufruir com maior facilidade dos benefícios e serviços do Sindicato aproximando, assim, a entidade da categoria.

A nova sede regional do Sindicato vai concentrar as atividades administrativas e vai oferecer serviços jurídicos, que incluem orientação e representação jurídica, negociações coletivas e homologação. A Unisenge, Universidade Corporativa do Sindicato de Engenheiros, também prestará serviços na região através do levantamento da demanda de cursos, para oferecer aos engenheiros qualificação de acordo com as exigências do mercado de trabalho. Com a nova sede, o Senge Jovem também terá sua base local, o que vai propiciar um apoio mais concreto aos estudantes de Engenharia.

Para o presidente do Sindicato de Engenheiros, Raul Otávio da Silva Pereira, a inauguração da sede da Regional Triângulo vem atender aos anseios já antigos dos profissionais daquela região. “Poderá atender a todos os engenheiros das cidades circunvizinhas dessa importante e economicamente relevante região do Estado de Minas Gerais”.

Inauguração

Durante a inauguração haverá o pronunciamento do presidente do Crea-MG, Jobson Andrade e o presidente do Sindicato de Engenheiros, Raul Otávio da Silva Pereira, vai ministra a palestra “A Valorização do Profissional da Engenharia e a Importância da Interiorização”. A sede Regional Triângulo está localizada na Av. Anselmo Alves dos Santos, nº1240, Bairro Santa Mônica, no mesmo prédio do Crea-MG, em Uberlândia. Ela tem a equipe formada pelo diretor administrativo, Ismael Figueiredo Dias da Costa Cunha, o diretor secretário, Pedrinho da Mata, o diretor tesoureiro, Jean Marcus Ribeiro e os diretores regionais, Francielle Oliveira Silva e Hélver Martins Gomes.

Inauguração da sede da Regional Triângulo do Sindicato de Engenheiros
Data: 30/06/2015
Horário: A partir das 18h
Local: Av. Anselmo Alves dos Santos, nº1240, Bairro Santa Mônica, Uberlândia
Informações: (31) 3271-7355

Fonte: Senge-MG