Senge-MG: Sindicatos convocam todos os servidores para AGE hoje às 16h30

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os sindicatos que representam os trabalhadores da Sudecap convocam a todos os servidores, tanto de nível médio quanto de nível superior, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada hoje, 18 de junho, na sede na autarquia. O objetivo é discutir e definir os preparativos para a manifestação programada para o dia 25 de junho. A Assembleia será realizada às 16h30, em segunda convocação.

Além disso, os Sindicatos convocam a todas as demais entidades que representam e lutam pelos direitos dos servidores da Sudecap para participarem da Assembleia. A ideia é unir as forças de todas as categorias que trabalham na autarquia para lutar pela reposição salarial, reajuste salarial e das demais cláusulas econômicas para todos os servidores.

É importante ressaltar que o objetivo da manifestação do dia 25/6 é tentar, mais uma vez, sensibilizar a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) a abrir e melhorar as negociações coletivas. Por isso, os sindicatos pretendem organizar uma manifestação conjunta de várias empresas e autarquias da PBH. Os servidores da Urbel, SLU e BHTrans estão sendo consultados sobre a manifestação em AGEs, realizadas a partir da aprovação da manifestação pelos trabalhadores da Sudecap, no dia 12/6.

Visando a organização da manifestação conjunta, o Senge-MG convocou as Comissões de Trabalhadores da SLU/URBEL/SUDECAP/BHTRANS e demais entidades sindicais para reunião no dia 18/6, às 18h, na sede do Senge-MG.

AGE Servidores da Sudecap

Data: 18 de junho
Horário: 16h30 em segunda convocação
Local: sede da Sudecap

ATENÇÃO: todos os servidores estão convidados a participar!

Veja, aqui, o boletim de convocação.