Senge-MG realiza seminário sobre moradia em Conselheiro Lafaiete

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Senge-MG realiza, no próximo sábado, dia 6,

em Conselheiro Lafaiete, o seminário “Habitação Popular: Programa Minha Casa, Minha Vida”. O evento acontecerá na Escola Meridional, situada na rua José Luís Rêgo, 100, no bairro Morro da Mina.
 

 

O objetivo deste seminário é debater a implementação do programa que prevê construir 400 mil unidades para as famílias que recebem de 0 a 3 salários mínimos e da Lei 11.888, que assegura assistência técnica gratuita para projeto de construção, reforma e regularização fundiária de habitação de interesse social para as famílias de baixa renda.
 

 

O evento começa às 8 horas da manhã. O presidente da Federação de Moradores de Minas Gerais, Júlio Cesar de Souza apresentará a palestra sobre Moradia Digna – uma prioridade social. O presidente do Senge-MG, Nilo Sérgio Gomes, falará sobre a Lei 11.888 – Pelo direito à moradia digna. E representantes da Caixa e da prefeitura de Lafaiete falarão sobre o programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. As inscrições devem ser feitas através do telefone (31) 3769-2616.