Senge-MG: Engenheira Maria José Salles, ex-diretora da Fisenge, é homenageada pela Prefeitura de Juiz de Fora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), através da Diretoria Regional Zona da Mata, indicou a engenheira Maria José Salles para receber a Comenda Jonicy de Barros Ramos.

A Comenda foi entregue no dia 20 de novembro de 2015, na Escola de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, pela Secretaria de Transporte e Trânsito. Ela tem como objetivo agraciar personalidades do município de Juiz de Fora, que através de ações participativas na busca da redução das desigualdades étnicas, se destacam em seus ambientes de trabalho pelos esforços dispensados nessa causa.

Para o Diretor da Regional Zona da Mata, engenheiro Fernando José, “a homenagem a nossa companheira Maria José Salles, a nossa Zezé, aconteceu de forma natural. Quando nos foi solicitada a indicação da personalidade a ser agraciada, toda a diretoria se manifestou pela indicação da Zezé. Além do firme desempenho como Diretora da Diretoria Regional Zona da Mata, ela, ao iniciar vida profissional no Rio de Janeiro, continuou dedicada à atuação sindical, colaborando de forma fundamental na criação e consolidação da Fisenge – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros.”

Fonte: Senge-MG