Senge Jovem será apresentado na 1ª Semana Acadêmica de Movimento Estudantil da UTFPR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O coordenador do projeto Senge Jovem, engenheiro civil Cícero Martins Júnior, participará na segunda-feira, 5, da abertura da 1ª Semana Acadêmica de Movimento Estudantil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em evento no miniauditório da universidade em Curitiba.Organizado pelo DCE, o encontro tem o mote “UTFPR com o bloco na rua por mudanças na universidade e no Brasil” e deverá reunir participantes do movimento estudantil de Curitiba e de outros sete campi da UTFPR no Paraná.

Cícero Martins Júnior participará da mesa de abertura do encontro, juntamente com as presidentes da UPE e UNE e da plenária com os Centros Acadêmicos, oportunidade em que apresentará o projeto Senge Jovem.

Mais detalhes do evento estão na página de Facebook do DCE da UTFPR, no seguinte endereço:https://www.facebook.com/DCEUTFPR?ref=ts&fref=ts

O Senge Jovem PR é o elo do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná com os futuros profissionais da Engenharia nas mais diversas área de atuação. Diretamente ligado à diretoria do Sindicato, o Senge Jovem PR é espaço de suporte à qualificação profissional e inclusão dos estudantes de engenharia em debates e ações pela inovação, pela valorização profissional e pela participação sindical na construção de uma sociedade mais justa.

O que o Senge Jovem PR oferece?

O Senge Jovem PR auxilia na formação profissional dos futuros engenheiros que se tornam sócios-aspirantes do Senge-PR. Os integrantes do Senge Jovem PR têm o suporte do sindicato para vagas de estágio, cadastro para empregos e a oportunidade de fazer cursos de atualização, participar de palestras e seminários gratuitos ou financiados em parte pelo Senge-PR. Também têm acesso a descontos em uma lista de serviços conveniados ao Sindicato.

Como participar?

Faça parte do Senge Jovem e seja sócio-aspirante do Senge-PR. Para isso, basta preencher a ficha de cadastro disponível no link http://senge-pr.org.br/filiese.asp , nos mesmos moldes do existente para filiação de novos engenheiros. Para se tornar sócio-aspirante é necessário escrever “estudante”, na etapa 3, no campo “empresa”.

Ou enviar solicitação por e-mail ao endereço sengejovempr@senge-pr.org.br .

Pelo e-mail o futuro engenheiro receberá uma ficha de cadastro, que deverá ser preenchida e entregue ou enviada pelo correio ao Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), na Rua Marechal Deodoro, 630 – Conjunto. 2201 – Edifício CCI (Shopping Itália) – Centro – Curitiba – PR – CEP: 80010-912.