Senge Jovem PR é apresentado aos alunos da Unopar em ciclo de palestras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Do Senge-PR:

Programa de relacionamento do Senge com os futuros profissionais de engenharia será tema de mais quatro palestras a serem realizadas no evento, que segue com programação do do I Unoagro até a próxima quinta-feira (22)

Começou nesta terça-feira (20) o primeiro Unoagro, ciclo de palestras do curso de agronomia do campus londrinense da Universidade Norte do Paraná (Unopar). Uma das palestras de abertura do evento foi sobre o Senge Jovem, realizada pelo diretor da regional do sindicado em Londrina, Nilton Camargo Costa.

Na palestra, os futuros engenheiros puderam conhecer um pouco da atuação do Senge e principalmente do Senge Jovem, que desenvolve ações de qualificação profissional para os estudantes, além de propor projetos de cunho social, como o Engenharia Solidária, em que a entidade, com o auxílio de estudantes e profissionais da área, presta assistência em questões de Engenharia a movimentos sociais e à comunidade.

Além da palestra no primeiro dia do evento, o Senge Jovem ainda será tema de mais quatro apresentações nos próximos dias do Unoagro, cuja programação vai até quinta-feira (22).

Fonte:Senge-PR