Senge Jovem nomeia comissão executiva para coordenar ações no Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Senge Jovem Paraná nomeou nesta semana os integrantes da comissão executiva que irá coordenar as diversas ações do projeto de integração entre o sindicato e estudantes de engenharia em todo o Estado. A comissão é formada por estudantes da PUC, UFPR, UTFPR e Fapar, ligados a organizações estudantis. A UPE (União Paranaense dos Estudantes) também é parceira do Senge na divulgação do projeto em todo o Paraná.

No próximo mês de setembro serão criadas as Comissões Regionais do Senge Jovem com a participação de estudantes das áreas de cobertura das regionais do sindicato em Maringá, Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Pato Branco, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. A agenda de atividades do Senge Jovem para este ano prevê a realização do ciclo de debates “Política e Sociedade”, além de seminários técnicos voltados à qualificação profissional. Outros projetos em fase de elaboração são o Engenharia Solidária, de caráter social com a participação direta de estudantes de engenharia, além de ações de mobilização junto às universidades para a ampliação da participação de futuros engenheiros no Senge-Jovem.

Para saber quem compõe a comissão executiva do Senge Jovem acesse: http://bit.ly/155bxE6 .

Qualquer estudante de engenharia que tenha interesse de conhecer o projeto, apresentar ideias ou participar da organização de atividades pode entrar em contato com a coordenação do projeto pelo e-mailsengejovempr@senge-pr.org.br ou via Facebook https://www.facebook.com/SengeJovemPR

Saiba mais sobre o projeto em: http://senge-pr.org.br/blog.asp

Fonte: Senge-PR