Senge-ES: Seminário sobre Assédio Moral na próxima Segunda-Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Senge-ES promove na próxima segunda-feira (31/3) o seminário “A Legislação trabalhista aplicada às atividades de profissionais da Engenharia – um olhar sobre o assédio moral”.

O Seminário é uma realização do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) e do Coletivo de Mulheres da Fisenge. O evento, que tem o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES (Mútua), será realizado no auditório do Crea-ES – Av. Cesar Hilal 700 (Edifício Yung – 1º andar). Bento Ferreira – Vitória.

O seminário objetiva discutir os avanços da legislação trabalhista sob o enfoque do assédio moral e, principalmente, descrever quais são as principais práticas do assédio moral no campo do trabalho. Para tanto, terá a participação da procuradora federal Ivone Villanova, e da economista, psicóloga e diretora do Sindicato dos Bancários, Bernadete Martins. “É fundamental compreender e identificar o que é assédio moral e os métodos de denúncia e combate a esta opressão”, afirmou a diretora da mulher da Fisenge, Simone Baía, Engenheira Química, diretora da 

Mulher da Fisenge e membro do Senge-ES.

programcao

PARTICIPE:
Seminário “A Legislação trabalhista aplicada às atividades de profissionais da Engenharia – um olhar sobre o assédio moral”
Data: 31 de março
Hora: 18h30
Local: Auditório do Crea-ES – Av. Cesar